a-bela-e-a-fera

Crítica – A Bela e a Fera ( Beauty And The Beast)

O novo live-action de A Bela e a Fera ( Beauty And The Beast) é a adaptação mais fiel de uma animação Disney, com figurino e personagens em CGI de muita qualidade o filme traz a nostalgia para os fãs do desenho, mas se você espera algo diferente esqueça. Bela e a Fera traz um excelente elenco, músicas que ficam na cabeça e personagens cativantes, mas não inova em nada.

A expectativa para o novo filme da Disney era enorme, já que trazia Emma Watson como a protagonista, Bela, uma das princesas Disney com mais personalidade. Isso é visto no filme que traz Watson muito solta, parecia que ela estava interpretando a si mesma sempre linda e carismática, realmente é impossível não gostar da personagem. Gastão também rouba as cenas, a parte mais cômica do filme fica por conta do vilão e o ator Luke Evans fez seu papel com maestria.

Não vou entrar na polêmica criada em torno de alguns personagens, mas vale citar Josh Gad (Le Fou) que foi um show a parte, com um tempo de comédia muito bom fazendo sempre todos rirem na sala. Os personagens animados também não deixaram a desejar já que os dubladores e os animadores trouxeram a emoção necessária para as cenas.

Parece que tudo é uma maravilha em A Bela e a Fera, mas algo não me agradou muito, tirando as cenas de Gastão e Lumiere os musicais não continham muitas danças e até mesmo Emma Watson não parecia confortável enquanto cantava, o que me deixou com a impressão de que este foi mais um problema de direção do que um problema com a atuação.

Eu pessoalmente esperava um pouco mais do filme, com mensagens além das que vemos na animação ou até algo mais moderno, mas parece que a Disney preferiu manter a história intocada. A Bela e a Fera vale o ingresso, mas aqueles que não são fãs da animação ficarão com um sentimento de que algo faltou.

Nota: 

A Bela e a Fera estreia dia 16 de Março nos cinemas.


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

2 thoughts on “Crítica – A Bela e a Fera ( Beauty And The Beast)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: