A BlizzCon® 2017 vai estar de volta ao Anaheim Convention Center nos dias 3 e 4 de novembro!
Os ingressos para a convenção de jogos e festança épica da Blizzard Entertainment serão vendidos em duas datas, nos dias 5 e 8 de abril.
No evento deste ano, os participantes vão ter a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores da Blizzard, saber mais sobre o conteúdo que está por vir e admirar a criatividade dos outros jogadores nos cosplays, nas obras de arte e em uma infinidade de concursos. A BlizzCon também serve de arena de eSports para a Blizzard, sediando várias finais de torneios mundiais. Veja o que vai rolar:
·Uma chance de jogar o que há de mais novo da Blizzard Entertainment
·Competições mundiais de eSports de Overwatch®, StarCraft II®, Hearthstone®, Heroes of the Storm® e World of Warcraft®
·Concursos épicos da comunidade com prêmios incríveis
·Palestras e debates com desenvolvedores e artistas da Blizzard
·Souvenires e produtos exclusivos da BlizzCon
·Várias atividades e atrações — fique de olho em http://www.blizzcon.com para mais novidades
A primeira venda de ingressos da BlizzCon está programada para começar no dia 5 de abril, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 8 de abril, sábado, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda na plataforma de eventos online Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis).
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
CONHEÇA NOSSO PODCAST
NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.


