brasil-game-cup

BGC- RJ começa fase de grupos do torneio de Counter Strike: Global Offensive

A Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos que acontecerá de 07 a 09 de abril no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, realizará hoje, 30 de janeiro, às 19h, a primeira rodada da fase de grupos do torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

Após disputas em um torneio organizado pela Gamers Club nos dias 21 e 22 de janeiro, oito equipes se classificaram e seguem na competição pelas duas vagas da grande final, que acontecerá no palco da BGC. As oito equipes participantes são: Merciless Gaming, Black Dragons e-Sports, Team One eSports, ProGaming e-Sports, BadBeat, Ilha da Macacada, Teammate, Highway.

Na primeira rodada da fase de grupos, a ProGaming e-Sports enfrenta a Teammate, a Team One eSports joga contra a Merciless Gaming e a Ilha da Macacada disputa com a BadBeat. As demais partidas acontecerão nos dias 06, 13 e 20 de fevereiro, também a partir das 19h, e todos os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube.

Para conferir de perto as partidas das finais do torneio de CS:GO e diversas outras atrações, adquira seus ingressos para a Brasil Game Cup Rio no site oficial.

A meia-entrada individual para um dia do evento custa R$ 49, enquanto o pacote para os três dias sai por R$ 98, também a meia-entrada, até o dia 17/02. Têm direito ao benefício aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: