hbo

Programação de Fevereiro da HBO

A HBO estreia em fevereiro duas novas séries originais, o drama Big Little Lies e a comédia Crashing, além da sexta e última temporada de Girls. Veja a lista completa dos destaques do mês abaixo:

ESTREIAS DE SÉRIES

Girls volta para a sexta e última temporada no dia 12, à 01h (madrugada de domingo para segunda-feira), simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada pela vencedora do Emmy® Lena Dunham, a série conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos. A partir do dia 19, com o término do horário de verão, a série será exibida à 0h.

A aguardada Big Little Lies estreia no Brasil, simultaneamente com os EUA, às 23h do dia 19. Na trama, baseada no best-seller homônimo de Liane Moriarty, a aparente vida perfeita de três mães começa a desmoronar e segredos são revelados.

Reese Whiterspoon vive Madeline, uma mulher cheia de energia e boas intenções, mas sua compulsão para que as coisas aconteçam da maneira correta tem consequências não intencionais. Nicole Kidman interpreta Celeste, uma mulher de indiscutível beleza que aparenta ter tudo: filhos gêmeos, saúde e um marido perfeito. Shailene Woodley é Jane, uma mãe solteira com passado misterioso, recém-chegada em Monterey e não inserida na complicada dinâmica hierárquica da escola onde seu filho estuda. Dirigida por Jean-Marc Vallée, a série conta também com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling no elenco.

Nova comédia da HBO, Crashing vai ao ar à 0h30 do dia 19 para 20 de fevereiro. A série conta a história de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade de sua esposa, o que o faz reavaliar a vida em meio ao cenário da comédia da metrópole americana. O seriado é criado e protagonizado por Pete Holmes e conta com Lauren Lapkus no elenco.

ESTREIA DE FILMES

Os filmes da programação estreiam aos sábados, às 22h, no canal HBO.

No dia 04 de fevereiro, em Caçadores de Emoção: Além do Limite, Utah (Luke Bracey) é um agente do FBI que investiga crimes cometidos por atletas de esportes radicais. Ele consegue se infiltrar em um grupo de suspeitos após ganhar a confiança do seu líder carismático, Bodhi (Edgar Ramírez), sem imaginar o risco que está correndo.

Destaque do mês, No Coração do Mar vai ao ar no dia 11. Protagonizado por Chris Hemsworth, o longa narra a luta da tripulação do barco baleeiro Essex pela sobrevivência. Após o barco ser brutalmente atacado por uma baleia que serviu de inspiração para o clássico romance Moby Dick, todos deverão fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta.

Em 18 de fevereiro, a estreia é Creed: Nascido Para Lutar. Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan) é filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed. Após a morte do pai no ringue, Adonis quer seguir seus passos no boxe e viaja à Filadélfia para contratar o campeão aposentado Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para treiná-lo. Enquanto Adonis se esforça nos treinos para se candidatar ao título, Rocky deve provar mais uma vez que é um lutador de verdade.

Última estreia do mês no canal, a comédia dramática Especialista em Crise será exibida no dia 25. Sandra Bullock interpreta Jane Bodine, que trabalha para uma empresa de assessores políticos. Ela é enviada para a Bolívia para ajudar na reeleição do controverso Pedro Gallo nas eleições presidenciais. Nesta campanha, Jane deverá competir contra um forte rival usando suas melhores estratégias para garantir a vitória de Gallo.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: