Análise – Fuller House é melhor que a série original

A série original Netflix, Fuller House, é um Spin-off de Full House um sitcom que fez muito sucesso nos anos 90 e contava com as irmãs Olsen como a bebê Michelle Tanner.

Anúncios

A série original Netflix, Fuller House, é um Spin-off de Full House, um sitcom que fez muito sucesso nos anos 90 e contava com as irmãs Olsen como a bebê Michelle Tanner. A série estreou em 2015 e a segunda temporada de Fuller House está disponível na Netflix desde Dezembro de 2016 e, assim como na primeira temporada não conta com as irmãs Olsen, o que não foi nenhum problema já a série vem melhorando e a nova temporada é muito mais engraçada e consegue aproveitar o arco dos personagens sem “apelar” tanto para a nostalgia dos fãs.

Fuller House segue o mesma linha da série original e com piadas leves a série consegue agradar toda a família, com personagens engraçados como Fernando, interpretado pelo ator Juan Pablo Di Pace, que realmente se destaque nessa temporada. Além, é claro, do
núcleo das crianças que tem como destaque Max Fuller, Elias Harger, que com muito carisma deixa todos com vontade de ver mais do menino.

As protagonistas Kimberly “Kimmy” Louise Gibbler (Andrea Barber), Stephanie “Steph” Judith Tanner (Jodie Sweetin) e Donna Jo “D.J” Margareth Tanner (Candace Cameron) estão mais maduras e fazem muito bem o papel de substituir os adultos da série clássica.

Personagens estes que aparecem em poucos episódios nessa temporada, mas sempre são pontuais e fazem questão de convidar Michelle para participar do programa, sempre brincando com o espectador e mostrando que Fuller House é uma série para a família, uma comédia que não se leva muito a sério, que tem o intuito de divertir quem está assistindo e o melhor de tudo não precisa ver em maratona, é muito melhor ver de maneira espaçada como eram as séries antes da Netflix.

Fuller House vale seu tempo!!!


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Anúncios

1 thought on “Análise – Fuller House é melhor que a série original

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: