Nós do site NãoSeiNada ganhamos um resumo do livro “Sete Minutos Depois da Meia Noite”, da Editora Novo Conceito durante a CCXP 2016, e após ler confesso que fiquei maluco para saber o restante da história desse menino que vê um monstro gigante sempre depois da meia noite. Fui assistir ao filme sem grandes expectativas mesmo sabendo que a história seria muito boa, se baseando no livro.
É claro que é uma adaptação e alguns detalhes foram deixados de lado, mas “Sete Minutos Depois da Meia Noite” é uma boa adaptação. O diretor Juan Antonio Bayona conseguiu trazer para a tela todos os sentimentos que você tem quando lê a história, junto com o elenco que não deixou a desejar. Como o garoto Lewis MacDougall, que interpretou Conor, um menino que sofre com a doença da mãe, interpretada por Felicity Jones, e a nossa eterna Ripley de Alien a atriz Sigourney Weaver, que estava muito bem no papel da avó de Conor.
Realmente em alguns momentos o coração apertava com o drama de Conor que sempre passa por adversidades da vida, e precisa “encarar” o fato de sua mãe estar com câncer terminal. O filme aborda muito bem os sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.
Sete Minutos Depois da Meia Noite vale o ingresso e traz um dos finais mais interessantes para um conto tão profundo.
Sete Minutos Depois da Meia Noite estreia dia 5 de Janeiro nos cinemas.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada

Pra vcs o que mostra no final, os desenhos da mãe dele indicam que era tudo imaginação dele e quem contou as 3 histórias foi sua mãe ou que ela tbm foi visitada pela árvore por isso ela havia desenhado as histórias…grande abraço
CurtirCurtir