CCXP 2016 – Action Figures e as dificuldades para comprar os Exclusivos

Muitos colecionadores aproveitam a Comic Con Experience – CCXP 2016 para deixar sua coleção em dia, como muitos compram online o evento é uma oportunidade de pegar as figuras nas mãos e ver quais serão “cofradas”.

Anúncios

Muitos colecionadores aproveitam a Comic Con Experience – CCXP 2016 para deixar sua coleção em dia, pois como muitos compram online o evento é uma oportunidade de pegar as figuras nas mãos e ver quais serão “cofradas”. Mas como a vida de colecionador não é fácil, alguns enfrentaram filas enormes e saíram sem os tão desejados Exclusivos do evento. Vale a pena ficar cinco horas em uma  fila para talvez conseguir uma figura de ação?

A CCXP é um prato cheio para quem quer gastar seu rico dinheirinho com Action Figures e colecionáveis, eram muitas as opções desde Bandai até os caríssimos Sideshow. Mas algumas coisas não agradaram muito, como os preços altos e as filas para os exclusivos Iron Studios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alguns colecionadores se arriscaram em filas de até 3 horas para tentar comprar os produtos exclusivos da Iron Studios, que se esgotavam muito rápido, parecia realmente que eram poucos em estoque. Já que Octopus e Gavião Negro não duravam nem duas horas, o que muitos reclamaram era que poderiam comprar apenas uma peça de cada produto por pessoa, e a fila não parecia tão grande para se esgotar tão “rápido”, e que realmente era uma perda de tempo ficar em uma fila e não aproveitar o evento. Nós do Site Não Sei Nada ficamos na sexta-feira das 10:15 até as 14:30 e não conseguimos comprar os dois exclusivos citados acima, procuramos algum responsável para dar alguma explicação e não encontramos ninguém naquele momento.

ccxp-2016-action-figures-30Além disso os colecionadores mais “hardcore” realmente não encontravam nada além do que eles já tinham, pois eram poucos os lançamentos. E quanto aos valores valia muito a pena ir em estandes de lojas não tão conhecidas para negociar e até mesmo encontrar produtos mais conta, como foi o caso da Toys Collection, que no final do segundo dia, na sexta, contava com algumas promoções.

O evento é muito bom para quem curte colecionáveis, mas para os action figures precisamos de mais opções e mais novidades, não apenas as que já temos durante o ano todo, mas algo como a San Diego Comic-Con que conta com outras empresas e até mesmo com produções independentes que fazem o mundo dos colecionáveis ficar mais competitivo e faz com nós gastemos tudo o que temos com essa paixão.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: