ccxp

CCXP 2016 – HBO encerra primeiro dia com incrível painel Game of Thrones

O último painel desta quinta-feira na CCXP foi especial para os fãs de GOT e contou com as presenças de Will Simpson apresentando storyboards; efeitos visuais, com Sven Martin; e a aguardada presença da atriz Natalie Dormer, que interpretou a rainha Margaery Tyrrel.

Carismático, o responsável por criar algumas das cenas mais marcantes da série em arte sequencial Will Simpson falou sobre o processo criativo, a evolução da produção ao longo dos anos, curiosidades sobre trabalhar em um projeto desse tamanho, além de dar dicas para quem quer trabalhar como artista conceitual no cinema e na TV. Quando perguntado se poderia contar algum segredo da próxima temporada, Simpson brincou: “Os produtores me entregariam para Ramsey”, em referência um dos personagens mais cruéis da série.

Muito mais técnico e objetivo, Sven Martin mostrou o passo a passo da criação de um dragão gerado virtualmente – inclusive com as nuances morfológicas (pele, ossos, músculos e até expressões faciais), temporais (da fase infantil até a atual fase adulta da criatura) e fenomenológicas (como os dragões reagem ao fogo, à água e ao vento, por exemplo). O vídeo de making of da temporada passada fez os presentes aplaudirem muito.

Mas com certeza o ponto alto foi a participação da atriz Natalie Dormer que foi muito bem recepcionada e esbanjou bom humor nas respostas inteligentes que deu às perguntas de durante o painel intermediado por Natália Bridi, do Omelete. A eterna Rainha Margaery ressaltou a importância de mulheres em papeis fortes e bem construídos na c, afirultura pop e o sucesso de produções como Mulher Maravilha, Jogos Vorazes, Mad Max e Game of Thrones que destacam o poder dos personagens.

A mediação do painel não foi das melhores já que apesar de ser um painel de GOT a mediadora Natália Bridi gastou boa parte do tempo com assuntos políticos. É claro que a Natalie tem muito o que acrescentar e falar, mas os fãs estavam lá para debater sobre Game of Thrones e esperavam ver a atriz falando suas experiencias na série.

A atriz agradeceu muito o carinho dos fãs e destacou que adora o contato direto com eles. “Eu não imaginava tantos fãs no Brasil, vocês são demais e eu tive um dia ótimo. Os fãs são tudo, sem vocês não tenho trabalho, e meu trabalho é minha vida. Ou seja, vocês me dão a minha vida”, afirmou Natalie.

Voltando a falar sobre GOT ela contou que gosta muito da Arya e personagens que vivem situações improváveis como Briene e Jaime…. ou ela e Sansa, brincou a atriz. E  finalizou indicando que para ela a melhor cena da série foi a morte de Jofrey comendo torta.

Este primeiro dia foi épico e ainda tem muito mais para acontecer então continue nos acompanhando para saber tudo o que acontece na CCXP.

Apoio: banner wtb2

 

 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: