ccxp

CCXP 2016 – Painel Renato Aragão, Didi

A CCXP – Comic Con Experience 2016 começou em grande estilo com um painel emocionante em homenagem à Renato Aragão, o eterno Didi.

Antes do artista entrar no palco, Érico Borgo fez a apresentação do evento para o público, ressaltando a grandiosidade da CCXP e pediu uma salva de palmas em memória às vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense ocorrido nesta semana e que abalou a todos os brasileiros.

Renato Aragão entrou no palco, muito emocionado, com o público de pé e fazendo contagem regressiva de “10 trapalhadas”, com o mediador Rodrigo Fonseca relembrando os bordões clássicos da atração. Aragão agradeceu as várias gerações que são fãs de seu trabalho, sendo esse um dos temas abordados no painel. Didi disse que seu personagem é atemporal, pois não se importa com riquezas e “quer apenas ser feliz”.

Durante o painel o publico ainda foi surpreendido quando Renato Aragão exibiu com exclusividade o trailer de seu 50º filme como Didi, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. E com Dedé Santana no elenco, o filme vai mostrar a turma tentando salvar um circo. Emocionado, Didi foi aplaudido de pé após a exibição do material do longa que estreia no começo de 2017.

Claro que os outros membros dos Trapalhões foram muito relembrados e o artista relembrou como conheceu os outros três membros dos Trapalhões, novamente seguido de muitas palmas. Aragão confirmou ainda que Os Trapalhões voltarão à TV e que o  grupo será formado por ele, Dedé Santana e outros quatro novatos, e destacou que não substituirão os personagens já conhecidos, e sim farão papeis inéditos, e pediu para que o público receba bem os novo integrantes.

Ao falar de sua família, o artista revelou que cursava direito quando começou a fazer seus programas na TV, e que tinha vergonha que seus colegas de curso o descobrissem. O painel terminou com a exibição de imagens dos Trapalhões e muitas palmas do público.

View this post on Instagram

Didi no Cinemark #ccxp #ccxp2016

A post shared by Não Sei Nada (@sitenaoseinada) on

Esse foi só o começo e ainda tem muito para acontecer. Acompanhe nossa cobertura no site e em nossas redes sociais.

Apoio: banner wtb2

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: