ccxp

CCXP 2016 – Análise de portifólio de quadrinistas

A Comic Con Experience – CCXP 2016 vai disponibilizar uma análise de portifólio para quadrinistas mostrarem seu trabalho, e conseguirem um feeback valioso de outros artistas e mesmo de editores e agentes.

A Comic Con Experience – CCXP 2016 vai disponibilizar uma análise de portifólio para quadrinistas mostrarem seu trabalho, e conseguirem um feeback valioso de outros artistas e mesmo de editores e agentes.

Durante a CCXP 2016, vão acontecer sessões de análise de portifólio com Larry Ganem, VP de Gestão de Talentos da DC Comics, Ryan Penagos, VP e Editor Chefe da Marvel Digital e com Joe Prado, sócio da Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinista do país e uma das maiores do mundo.

Veja a programação do estande da Chiaroscuro Studios:

5ªfeira – 01/12/2015
12h-13h – DC Entertainment – com Larry Ganem

6ª feira – 02/12/2015
11h-13h – DC Entertainment – com Larry Ganem
15h-17h – Chiaroscuro Studios – com Joe Prado
17h-19h – Marvel Comics – com Ryan Penagos (com artistas pré-selecionados, vide abaixo)

Sábado – 03/12/2016
11h-13h – DC Entertainment – com Larry Ganem
13h-15h – Chiaroscuro Studios – com Joe Prado
15h-17h – Marvel Comics – com Ryan Penagos (com artistas pré-selecionados, vide abaixo)

Domingo – 04/12/2016
11h-13h – DC Comics – com Larry Ganem
14h-16h – Chiaroscuro Studios – com Joe Prado
17h-19h – Marvel Comics – com Ryan Penagos (com artistas pré-selecionados, vide abaixo)

A análise de portifólios pela Chiaroscuro Studios e pela DC Comics serão por ordem de chegada.

As sessões de análise de portifólio da Marvel Comics com Ryan Penagos vai avaliar somente portifólios de DESENHISTAS. Não serão
avaliados portifólios de escritores, arte-finalistas ou coloristas.

– Como se inscrever?

Os portfólios deverão ser entregues no CAEX (localizado próximo às filas do Auditório Cinemark), nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro (5ª feira, 6ª feira e Sábado, respectivamente), entre 12h e 18h.

  • Quais materiais incluir na sua inscrição?
    Deixe somente cópias xerocadas ou impressas de seu trabalho. NUNCA deixe artes originais. Não nos responsabilizaremos por perda ou extravio de materiais originais.
    Certifique-se que suas amostras estão acondicionadas corretamente em uma pasta ou envelope com identificação (Nome completo, telefone e endereço de e-mail).

– Mecânica

Esses portifólios passarão por uma pré-seleçào feita pelo próprio Ryan Penagos e, às 12 horas do dia seguinte, haverá uma lista no CAEX com os nomes dos pré-selecionados, que deverão estar presente no estande da Chiaroscuro Studios no horário informado na
mesma lista. Somente os selecionados participarão da sessão de análise de portifólio com Ryan Penagos. Por último e não menos importante, Respeito o tempo e a opinião do Editor Marvel que estiver avaliando seu trabalho.

Foonte: Site oficial CCXP

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: