HQ XAMPU TEM NOVA EDIÇÃO

Mais um lançamento fruto da parceria entre PANINI e Stout Club chega às bancas e livrarias de todo o País em nova edição recheada de extras: a graphic novel Xampu, escrita e desenhada por Roger Cruz, vencedor do troféu HQMIX e renomado artista de títulos como
X-Men, Homem-Aranha e Hulk.

A publicação agora ganha novo formato (17 x 26cm), em P&B, e papel Polen Bold 90g, com preço sugerido de R$ 29,90. Xampu – volume 1 tem continuação prevista em mais dois volumes, ainda inéditos, que serão lançados em breve.


A trama magnificamente ilustrada no atual e inusitado novo estilo do artista, se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo, que estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume no talo do aparelho de som 3 em 1. Personagens e histórias peculiares se embaralham com sons de guitarras, baterias e baixo de uma geração movida a novas experiências e muito rock’n’roll.

Xampu – volume 1 é o segundo lançamento fruto da parceria entre o Stout Club e a PANINI, que dá uma nova dimensão e um expressivo alcance não apenas para esta como para as próximas publicações do selo – títulos muito aguardados e que chegam ao mercado ainda
este ano. O lançamento de Ei8ht!, de Rafael Albuquerque, durante a última edição da CCXP Comic Con Experience, marcou o comemorado início desta parceria histórica para o segmento.

FICHA TÉCNICA

Xampu – volume 1
84 páginas
Miolo Polen Bold 90g
Capa Cartão
Formato 17×26 cm
Preço R$ 29,90
Lançamento: a partir de 22/09/2016

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: