Assistimos o primeiro episódio de “The Night Of”

The Night Of é a nova nova série original da HBO, que estreia no dia 10 de julho. Assisti ao primeiro episódio e tive uma boa impressão sobre o Drama Policial, que mostra como o “acaso” pode mudar a vida de uma pessoa “de bem”, as aspas mostram um pouco do que o primeiro episódio da série te passa. A minissérie original da HBO terá oito episódios e vai contar a jornada de Naz (Riz Ahmed), um jovem paquistanês acusado de assassinar uma garota em um bairro de Nova Iorque.  Começamos a série vendo um pouco da vida de Naz, um paquistanês de 26 anos que vive com os pais em Nova Iorque e que vai a uma festa escondido com o táxi do seu pai. Parece Spoiler, mas não é, tudo parece simples quando a sinopse da série mostra a trama do primeiro episódio, mas não é isso que acontece. Tudo vai acontecendo de maneira natural e bem parecido com a realidade, e isso deixa você intrigado e tentando entender o que vai virar aquilo.

Essa é a ideia de The Night Of, deixar o espectador confuso e intrigado com vontade de saber qual vai ser o desfecho da história. Apesar da narrativa e do ritmo lento a série consegue te prender, pois se passa em um ambiente realista e escuro, e faz parecer que o espectador está sendo acusado de saber o que aconteceu, o que faz com que você se importe com Naz e realmente se crie uma conexão com quem está assistindo.

the night-of-tease-300

O episódio melhora muito seu ritmo com a entrada de John Turturro (Transformers) em cena, um advogado que se interessa pelo caso do garoto e resolve ajuda-lo, com uma atuação muito boa Turturro te deixa mais interessado no futuro do garoto. Vou acompanhar os outros episódios, pois quero muito ver quem é o assassino e o que realmente aconteceu, e se a policia de Nova Iorque vai realmente achar o culpado ou se vão escolher o paquistanês que já estava lá. Com personagens profundos e temas complexos como o racismo e a maneira como isso é tratado pela sociedade americana, The Night Of parece ser uma boa pedida pra quem gosta de dramas policiais.

Nota do primeiro episódio:classificacao-positiva

2 thoughts on “Assistimos o primeiro episódio de “The Night Of”

  1. O trailer de “The Night of” ajuda a ter uma idéia do que promete Series: refrigeração cenas, sangue e mistério com os atores John Turturro e Riz Ahmed. A verdade nova HBO minissérie polícia tem suspense e drama de corantes que o torna mais atraente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: