Assistimos o primeiro episódio da série “O HOMEM DA SUA VIDA”

Nova comédia da HBO é estrelada por Augusto Madeira e Ângela Dip e estreia no dia 08 de janeiro às 21h.

Fomos convidados pela HBO para assistir ao primeiro episódio de O Homem da Sua Vida, a nova série de comédia brasileira da HBO. A comédia conta a história de Augusto Madeira, que interpreta Hugo, homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória, interpretada por Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete unir “almas gêmeas”.

A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, para que continuem em busca do homem ideal.

Algumas piadas do piloto demoraram um pouco para funcionar, já que a primeira metade do episódio apresenta os personagens e nos deparamos com piadas mais sutis, que são divertidas mas ao mesmo tempo nos deixam pensando um pouco no que vai vir pela frente.  O ponto alto foi a interação de Hugo com o padre Francisco, personagem de Arthur Kohl, que realmente rouba a cena e nos faz lembrar que é uma comédia e não um drama envolvendo Hugo e seu problema em se relacionar com as pessoas após a morte de sua
mulher.

Em entrevista os diretores Fernando Coimbra e Daniel Rezende disseram que os episódios mais engraçados e os preferidos por eles são o segundo e o nono episódios. Por contar muito mais com piadas e situações engraçadas envolvendo Hugo e as mulheres com quem ele se relaciona, e por mostrar as facetas do ator Augusto Madeira, que realmente se mostrou um excelente ator de comédia durante o piloto.

Eu não classificaria O Homem da Sua Vida como uma comédia, mas sim como um drama ou como o diretor disse uma “dramédia”, já que são poucas as vezes que existem piadas que te fazem rir, e o mais interessante nesse primeiro episódio foi a relação entre os personagens e o que vai ser deles daqui pra frente.

O Homem da Sua Vida é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane. A série conta com direção geral de Daniel Rezende, que também assina a direção dos episódios, em conjunto com Pedro Amorim e Fernando Coimbra. A direção de fotografia é de Pierre de Kerchove, com direção de arte de Fabio Goldfarb, produção executiva de Caio Gullane e Claudia Büschel, e montagem de Marcio Hashimoto Soares.

A nova série brasileira O Homem da Sua Vida, composta por 13 episódios, estreia no dia 08 de janeiro com exclusividade no canal HBO. A comédia, produzida pela Gullane, será exibida todo domingo, às 21h.

Nota: classificacao-positiva

Anúncios

2 thoughts on “Assistimos o primeiro episódio da série “O HOMEM DA SUA VIDA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: