E chega aos cinemas a aguardada adaptação do romance de JoJo Moyers, Como Eu Era Antes de Você, livro que virou o queridinho dos românticos brasileiros e que promete levar um grande público também aos cinemas.
História de amor onde o milionário se apaixona pela pobre mocinha e o amor muda seus mundos e eles vivem felizes para sempre, será? Fugindo um pouco dos clichês românticos Como Eu Era Antes de Você mostra que o amor pode de certa forma transformar as pessoas, mas não mudá-las.
Como Eu Era Antes de Você é a história que deixou milhares de leitores aos prantos chega as telas nesta quinta-feira, 16 de junho, promete também emocionar os fãs que forem aos cinemas.
Estrelado por Emília Clarke, Louisa “Lou” Clark e Sam Clafin, Will Traynor, o longa conta a história de Lou uma garota alegre que para tentar ajudar sua família vai trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um jovem rico que se tornou paraplégico após um acidente e que não aceita sua nova condição. Lou tentar mudar essa situação e mostrar a Will que a vida pode ter seu lado bom.
O longa mantem sua história bem fiel ao livro e trás em sua trilha sonora musicas de Ed Sheeran.

O longa conta com a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora. A escolha dos protagonistas que no início foi bem criticada por conta dos papéis marcantes que os atores interpretaram anteriormente (Emilia como Khalessi em “Game of Thrones” e Sam como Finnick Odair da trilogia “Jogos Vorazes”), mas os atores surpreenderam com uma boa química de seus personagens, e esse se torna um dos maiores trunfos da produção, apesar de a personagem de Emilia cair algumas vezes na caricatura da mocinha desajeitada com seu estilo exótico de se vestir.
Ponto negativo de Como Eu Era Antes de Você
Um ponto que pessoalmente não gostei foi como foi abordada a deficiência do protagonista dando a entender que nada de bom poderia acontecer para quem vive naquela condição. Um pensamento que mostra-se extremamente mesquinho já que a fala de Will em sua maior parte não se mostra incomodado pelas dores mas sim pela falta da vida que tinha e já que não teria mais o vigor físico e vida de aventuras e viagens o mesmo não se reconhece como indivíduo e acredita que não valia a pena continuar vivendo.
Uma boa história para quem gosta de romance e tristes histórias de amor, mas confesso que apenas para quem curte o gênero senão a história será apenas mais um filme água com açúcar daqueles que você assiste quando está triste.
Sinopse: Louisa “Lou” Clark (Emilia) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre, no entanto, é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos.
Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
