Kaiser Chiefs esquenta noite paulistana no 20º Festival Cultura Inglesa

Neste domingo, 12/06, a banda Kaiser Chiefs encerrou muitíssimo bem o 20º Festival Cultura Inglesa. Com um show super animado que esquentou a fria noite deste domingo, Dia dos Namorados, e levou 20 mil pessoas ao Memorial da América Latina.

O Festival  é conhecido por apresentar diversas apresentações gratuitas também contou com a apresentação das bandas Staff Only, formada por funcionários da Cultura Inglesa, Finger Hooks e Nação Zumbi.

O Festival apresentou diversas opções de eventos para os mais diferentes gostos com apresentações de dança, teatro, música, cinema e exposições, mas com certeza o momento mais esperado foram os shows de encerramento.

O dia começou com o animado show da Staff Only que apresentou diversos covers de bandas famosas e conseguiu agitar o publico que começava a chegar ao Memorial. Já a banda Finger Hooks, escolhida por ter alunos da Cultura Inglesa em sua formação, também teve uma boa presença de palco e manteve a galera animada.

O Nação Zumbi entrou no palco no final da tarde e apresentou em seu repertorio classicos como Maracatu Atômico e Quando a Maré Encher, músicas novas, além de covers de bandas que os influenciaram como Zombies, Beatles e David Bowie.

kaiser chiefsMas o ponto alto da noite foi a apresentação da Banda Kaiser Chiefs. O vocalista Ricky Wilson não parou um minuto e nem o som baixo do local desanimou o publico que enfrentou um frio absurdo, mas conferiu sucessos como Ruby, I Predict a Riot, Everyday I love you less and less, além de muitos outros que você pode conferir no setlist abaixo. Uma noite gelada, mas que valeu muito a pena. Agora é já se preparar para a 21ª edição.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: