Episódio “The Broken Man” e o que aconteceu com Arya Stark

O sétimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones foi ao ar pela HBO essa semana, e logo de cara mostra o retorno de um personagem que muitos esperavam. Agora se preparem para os Spoilers.

O episódio passou muito “rápido”, com diálogos impressionantes e negociações políticas que fizeram a série ser adorada por muitos, e em “The Broken Man” isso volta de uma maneira magistral.

Logo de cara nos é mostrado o retorno de Sandor Clegane, o Cão de Caça (Rory McCann), que sobreviveu após ser deixado para morrer por Arya Stark quando o mesmo perdeu a batalha contra Brienne. Isso mostra que podemos sim ter o duelo entre os Irmãos, Cão versus Montanha, o que seria a melhor e mais esperada luta de Westeros.

Como eu havia dito antes o núcleo de Porto Real seria movido por intrigas políticas entre o Alto Pardal e o Pequeno Conselho do Rei Tommem, e isso vai acontecendo com algumas reviravoltas que mostram que Cersei cada vez mais está perdendo a batalha contra o Líder da Fé dos Sete, enquanto Margaery começa a se mostrar uma rainha esperta ao revelar sutilmente para sua avó que está ainda ao lado dos Tyrell. Com isso a Rainha vai enganando todos e jogando contra o Alto Pardal, esse núcleo está muito interessante e ali pode aconteceu qualquer coisa, o que me deixa muito intrigado.

Enquanto Jaime está em Correrrio tentando liderar o exercito Lannister para tomar o local que está em posse de Brynden Tully, o Black Fish, e o próximo episódio pode acontecer uma guerra com Brienne chegando no local (como pudemos ver no teaser). Foi uma chegada grandiosa de Jaime, mas que foi quebrada com as palavras de Black Fish, que chamou o Lannister de Regicida e afirmou que sua presença ali não valia nada.

Além disso ainda tivemos umas das melhores cenas de negociação de Game Of Thrones, quando Jon Snow, Sansa e Sor Davos estão falando com Lyanna Mormont, uma menina de 10 anos que é a Lady responsável pela Ilha dos Ursos, essa com certeza foi a surpresa para os fãs, com uma atuação incrível da atriz Bella Ramsey mostrou como se faz para Jon e todos ali presentes. Uma personagem forte que todos os fãs adoraram, e que espero que continue na série.

A única coisa que não me agradou foi Arya Stark, que estava fugindo dos “Homens sem Rosto”, se foi treinada por eles, sabe tudo o que eles fazem, como caiu tão facilmente no truque deles e acabou o episódio sendo esfaqueada varias vezes na barriga, tudo bem que mostra que ela consegue fugir, mas fica a pergunta: Será que era mesmo Arya? Ela vai morrer? Ou vai sobreviver a tantas facadas? Isso foi um pouco estranho e espero que tenha uma boa explicação, pois não vão começar a cair com a qualidade da série agora, ainda mais com uma personagem que é tão adorada pelos fãs e que tem muito a acrescentar para a série.

Novos episódios de Game Of Thrones vão ao ar na HBO todo domingo a partir as 22:00 horas (Horário de Brasília).


Confira nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

NãoSeiNadaCAST é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os assuntos mais sérios do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop e que podemos discutir com opiniões diferentes mas sempre se entendendo e rindo muito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: