hbo

Sr. Ávila estreia sua 3ª temporada na HBO

A HBO anunciou a data de estreia da terceira temporada da aclamada série original Sr. Ávila. A série terá estreia simultânea com os EUA e chega a TV no domingo, dia 24 de julho às 21 horas.

Protagonizada por Tony Dalton, a série dramática conta a história de Ávila, um assassino profissional que leva uma vida dupla para conviver com os seus próprios demônios. A série também estará disponível na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, após a estreia na TV.

Composta por dez episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão, após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente. Dr. Duarte se aproxima de Ávila e exige a colaboração dele para esclarecer a morte da filha, a detetive Duarte. A partir daí, uma série de acontecimentos revelarão uma nova trama de crimes e corrupção, com infiltrados no governo e na polícia. Rapidamente o Sr. Ávila se dará conta de que permanecer no novo cargo será ainda mais difícil do que o caminho que o levou até ali.

A primeira e a segunda temporada de Sr. Ávila estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessando www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Veja como foi a visita do elenco aqui no Brasil.  HBO

https://naoseinada.com.br/2016/07/23/hbo-promove-nova-temporada-de-sr-avila-com-presenca-de-tony-dalton-e-irmaos-slavich/

Anúncios

1 thought on “Sr. Ávila estreia sua 3ª temporada na HBO

  1. A terceira temporada foi tão boa quanto eu esperava. Adoro está serie! A última temporada me deixou na dúvida do que passaria com o Sr. Ávila e pelo o que eu vi no trailer da quarta temporada e alguns spoilers, parece que vai ser algo bom. De acordo com os detalhes que vi sobre a produção da nova temporada, os lugares serão fantásticos e a história terá um giro inesperado. Não posso esperar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: