Channing Tatum fala um pouco sobre “Ave, César!”

A comédia “Ave, César!” é produzida e dirigida pelos irmãos Coen, e chega aos cinemas 14 de Abril. Enquanto o filme não estreia o ator Channing Tatum fala um pouco sobre a produção, de acordo com Tatum, que assume ter se divertido durante as filmagens, a comédia mostra um outro lado das estrelas de Hollywood, e Burt Gurney não fica fora da brincadeira: “Muitos atores são retratados como idiotas em ‘Ave, César!’ e isso é cômico […], esse filme será divertido em todos os níveis”.

O personagem de Channing Tatum em “Ave, César!” (Hail, Caesar!), é o astro responsável por todos os números de canto e dança dos filmes da Capitol Pictures. Excessivamente vaidoso, o ator de musicais é do tipo que tem um traje específico para cada ocasião: “Ele tem a roupa para jantar fora, a alma dele vive em seu cabelo”, comenta Channing Tatum.

Situado na década de 1950, no auge da Era de Ouro de Hollywood, o filme acompanha um único dia de um assistente de estúdio, Eddie Mannix (Josh Brolin). Cheio de problemas para solucionar, Eddie descobre que seu maior astro foi sequestrado durante a filmagem do lançamento mais importante do ano, “Ave, César!”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: