Novas images e roteiro de Star Wars são revelados (Spoilers)

ALERTA DE SPOILERS

Foram reveladas novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força, nelas podemos ver um pouco mais de Maz Kanata (Lupita Nyong’o) e Supremo Lider Snoke (Andy Serkis), e comparar um pouco a semelhança entre os dois personagens. E tambem foi revelado o roteiro do longa, onde é revelado que Luke já sabia quem era Rey.

Veja abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No roteiro é revelado o nome do planeta em que Luke Skywalker (Mark Hammill) se isolou, que é cheio de ilhas e coberto por um imenso oceano, o local é chamado de Ahch-To. Alem de mostrar que Luke já sabe quem é Rey (Daisy Ridley) quando ela o entrega o sabre. “Ela não precisa dizer quem é ou o que veio fazer, o olhar dele diz tudo”, descreve o roteiro. Quando ela oferece o sabre ao Jedi, o script descreve o fim do filme e aponta para o início de uma aventura. “O olhar incrédulo de Luke, maravilhado e confuso com aquilo que vê, a música cresce, a promessa de
uma aventura, é apenas o começo…”

As visões de Rey causadas pelo sabre também têm algumas confirmações, como por exemplo, a de que os sujeitos ao lado de Kylo Ren (Adam Driver) são mesmo os Cavaleiros de Ren e que a cena em que mostra Luke e R2D2 acontece “em frente a um Templo em chamas”. Não sabemos ainda se é passado ou futuro.

Unkar Plutt, o alienígena que tem a Millenium Falcon em Jakku, é mesmo interpretado por Simon Pegg. Ele é o responsável por ficar com Rey quando ela é deixada no planeta, mas nada a mais que isso é descrito no roteiro.

Agora podemos criar mais teorias até a continuação que chega em 2017.

Deixe uma resposta