Youtube Fanfest acontece pela primeira vez em SP

Nesta quinta-feira, 5 de novembro, aconteceu em SP a primeira edição brasileira do Youtube Fanfest. O evento tem como objetivo promover o encontro entre os criadores de conteúdo e seus seguidores. 

A programação foi desenvolvida pelo youPIX e Google e teve opções como meet n’ greet, red carpet, música e food truck do Cauê Moura. A proposta foi que os visitantes vivenciassem a cultura do YouTube a fundo.

A Fanfest teve presença de 100 dos maiores produtores de conteúdo do YouTube no Brasil. Entre os youtubers convidados estiveram presentes Rafa Dias, Christian Figueiredo, Kéfera, NiinaSecrets, Luba, PC Siqueira e Tavião, Cauê Moura, Iberê Thenório, Galo Frito, Jovem Nerd, JoutJout, Julio Cocielo, Taciele Alcolea, Brogui, Japa, Felipe Castanhari, Dani Noce, Gusta, Pathy dos Reis, Taty AcidGirl, Malena, Omelete, Rayza, Mamilos Molengas, Gabi Luthai, Biel, Alice Salazar e muitos outros.

Participaram gratuitamente os mil primeiros fãs que se cadastraram no site, mas o evento teve uma restrição com a faixa etária e só puderam participar pessoas entre 16 e 25 anos de idade.

E mesmo quem não pode participar pessoalmente também teve um gostinho do que acontecia e pode acompanhar tudo virtualmente, já que o evento também foi transmitido online do youPIX. Três equipes cobriram as atividades do palco, bastidores e o Red Carpet para que os fãs de casa também acompanhassem tudo que acontecia no evento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: