ccxp

Evangeline Lilly confirmada na CCXP

A atriz Evangeline Lilly,conhecida por seus importantes papéis em Hollywood – como Kate na série Lost, a elfa Tauriel em O Hobbit e Hope Van Dyne (Vespa) em Homem-Formiga  é a nova confirmada da CCXP a atriz que também é escritora estará no evento para lançar seu primeiro livro “Os Molambolengos”, será lançado no Brasil pela Editora Aleph durante o evento.

A atriz estará na Comic Con Experience de 3 a 5 de dezembro (quinta a sábado) em um estande próprio para autografar o livro e interagir com os fãs. Além disso, participará de painéis especiais sobre seu trabalho e sua carreira.

Com um estilo comparado ao de Tim Burton e Neil Gaiman, Lilly conta a história de Selma, uma garotinha mimada e esnobe, que encontra um teatro itinerante povoado pelos exóticos Molambolengos. Os personagens, que dão nome à obra, são marionetes animadas que de forma bem-humorada, e versos divertidos e educativos ensinam lições valorosas à pequena.

O estilo de Lilly é único e encantador. De acordo com a autora, as crianças adoram o sentimento causado pelo desconhecido e pelo macabro. Ela explica que descobriu isso comos próprios filhos. Seu livro pode ser considerado um conto de fadas obscuro, tendo como mensagem principal uma advertência: “O que estou tentando dizer é que em cada um de nós há uma pessoa boa e uma má e temos que fazer a escolha certa sobre nossas ações”, explica a atriz em entrevista para o site Forces of Geek. Apesar de indicado para o público infantil, o romance traz uma lição importante de forma inovadora e peculiar, tanto para as crianças quanto para os adultos.

O livro estará disponível para venda no estande da Sobre o livro da Editora Aleph por R$ 39,90.

evangeline

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: