Naruto: Após 15 anos…

Acabou…..

O mangá de Naruto foi publicado pela primeira vez em 1999, teve 71 volumes e após 15 anos o mestre Masashi Kishimoto mostra o final da história do ninja que queria salvar seus amigos e virar Hokage. O final foi publicado em um especial com páginas coloridas na edição semanal da revista Shonen Jump. 

Um dos melhores e mais conhecidos mangás e animes, Naruto mostrou muito mais que batalhas, mostrou que um mangá e um anime popular podem sim ter um enredo elaborado e personagens interessantes, onde todos tem a sua importância. Aposto que muitos fãs adoram Kakashi, Itachi, Jiraiya, Gaara e tantos outros da mesma forma que gostam do protagonista, e muitos também gostariam de saber como seria uma batalha travada entre um ninja muito poderoso e o Shikamaru, como ele iria ganhar???

Os traidores, os dilemas sobre o que é certo e o que é errado para se encontrar a paz, vilões que na verdade queriam apenas o bem de todos, reviravoltas inesperadas, o verdadeiro valor da amizade, eu poderia ficar aqui falando sem parar por horas e horas sobre tudo o que vimos nesses 15 anos, mas vou mesmo é agradecer ao mestre Masashi Kishimoto por nos apresentar essa história maravilhosa que tanto amamos. Eu como fã sabia que o fim estava chegando, mas rezava (e olha que pra rezar é difícil) para que aparecesse algum cara pra destruir tudo e os ninjas voltarem a defender seus amigos, mas infelizmente acabou….

Para os fãs ainda terem um gostinho do universo Naruto o mangá também vai dar lugar a uma minissérie que contará uma “nova história de Konoha”, e ela será parte das comemorações dos 15 anos de aniversário, além do longa que estreia no Japão intitulado The Last: Naruto, que conta a história da próxima geração de ninjas da Vila da Folha.

“Era uma vez o espírito de uma raposa com 9 caldas.
Um garoto tinha essa raposa selada dentro dele, e os dois passaram muito tempo juntos.
Uma nova calamidade, o Juubi, foi revivido, mas o garoto se tornou um Shinobi e, junto com o espírito da raposa e os outros Shinobis, conseguiram selá-lo.
O garoto com o espírito da raposa selado nele era o filho do Yondaime Hokage.
Agora, ele é chamado de Nanadaime Hokage…”

Trecho tirado da última pagina do mangá.

The Last Naruto the Movie Trailer

One thought on “Naruto: Após 15 anos…”

Deixe uma resposta