O filme Era Uma Vez em… Hollywood (2019), de Quentin Tarantino, vai ganhar uma continuação. A nova produção será protagonizada por Brad Pitt e terá direção de David Fincher, de Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995) e Clube da Luta (1999).
O novo filme de Era Uma Vez em… Hollywood será focado no dublê Cliff Booth, papel que rendeu a Brad Pitt o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. A produção terá roteiro de Quentin Tarantino, criador do personagem, que não vai comandar a produção. O cargo ficará com David Fincher, que tem contrato de exclusividade com a Netflix, indicando que a sequência deve ser lançada pelo streaming.
Com a notícia, veículos como Variety e Deadline relembram os rumores de que The Movie Critic (O Crítico de Cinema, em tradução livre), o suposto décimo e último filme de Quentin Tarantino, seria protagonizado por Cliff Booth. Em abril de 2024, o cineasta teria abandonado o projeto, que já havia escalado Brad Pitt e acompanhria um crítico de cinema que escrevia para uma revista pornográfica na década de 1970.
Era Uma Vez em… Hollywood acompanha Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator em decadência que busca uma nova chance em Hollywood ao lado do dublê Cliff Booth. Essa nova etapa na carreira da dupla os coloca em contato com Sharon Tate (Margot Robbie), jovem que entrou na mira da maligna família do assassino Charles Manson.
