Neste domingo chegou à Max o último e aguardado episódio da segunda temporada da série original A CASA DO DRAGÃO e, antes de mergulharmos no épico desfecho que está sendo super comentado nas redes, vamos relembrar alguns dos seus momentos mais icônicos.

Desde o primeiro episódio, a série nos presenteou com cenas memoráveis, uma delas sendo aparição de novos personagens que rapidamente conquistaram nossos corações, como o cãozinho que nunca abandonou seu dono.

O segundo episódio apresentou uma das batalhas mais intensas de todos os tempos: a luta entre os gêmeos Ser Arryk Cargyll e Ser Erryk Cargyll. Esse confronto não se destacou apenas por sua coreografia, mas também por ser um claro reflexo da crescente divisão entre o Conselho Negro e o Conselho Verde, que afetou não apenas a Casa Targaryen, mas todo o reino.

O doloroso funeral do filho de Aegon e Helaena nos mostrou um lado mais humano do Conselho Verde. O momento de vulnerabilidade permitiu que os moradores de King’s Landing se sentissem mais próximos deles, conquistando a simpatia e a empatia do público.

Um dos momentos mais esperados foi a intensa conversa entre Rhaenyra e Alicent no terceiro episódio. A cena foi carregada de tensão e emoções contidas, mostrando a complexidade do relacionamento entre elas, assim como todo o peso de suas decisões.

A batalha de Rook’s Rest no quarto episódio foi um espetáculo visual e emocional. A bravura de Rhaenys e seu dragão Meleys em combate com Aegon e Sunfyre, além de Aemond e Vhagar, resultou na trágica morte da ‘Rainha que nunca existiu’.

A cena perturbadora da cabeça de Meleys sendo mostrada ao povo como um troféu no quinto episódio enfatizou a crueldade da guerra e as consequências para ambos os Conselhos.

No sexto episódio vivemos um momento forte quando Seasmoke, depois de rejeitar Sor Steffon Darklyn – que morre tragicamente sob o fogo do dragão – escolheu Addam como seu cavaleiro. Esse evento foi um lembrete da natureza imprevisível e mágica dos dragões.

Por fim, conhecemos o recrutamento das sementes de dragão e a oposição do conselho em permitir que eles tenham a oportunidade de se tornar montadores. O que trouxe outra das cenas mais poderosas da temporada: Rhaenyra liderando as sementes para que pudessem montar Silverwing e Vermithor.

Além disso, as participações especiais de Milly Alcock e Paddy Considine, que interpretaram personagens importantes na primeira temporada, foram um deleite nostálgico para os fãs. Suas atuações foram adoradas pelo público e pela crítica, e seu retorno, embora breve, foi recebido com entusiasmo.

A série chegou ao fim e em breve você confere tudo o que achamos sobre o polêmico final.

A CASA DO DRAGÃO se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, contando a história da Casa Targaryen. O elenco da segunda temporada é composto por Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor, Vincent Regan, Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox e Simon Russell Beale.

Baseado em “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, a produção tem Martin como cocriador e produtor executivo junto de Ryan Condal, que também é showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Os primeiros episódios da segunda temporada e toda a primeira temporada de A CASA DO DRAGÃO , assim como as oito temporadas de GAME OF THRONES já estão disponíveis na Max. E para alegria dos fãs a terceira temporada de A CASA DO DRAGÃO também já está confirmada.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada