Enviado do meu Iphone. Uma série que chegou sem muitas expectativas mas que surpreendeu quem assistiu, ainda mais quando foram saindo as notícias sobre a realidade da história e o fato de que o ator que interpreta o protagonista é a mesma pessoa que sofreu na vida real tudo o que foi retratado na produção. Bebê Rena (Baby Reindeer) faz o expectador refletir sobre muitas situações cotidianas, entre elas abusos e questões de saúde mental.

Criado por Richard Gadd, Bebê Rena é baseada em uma suspeita, mas verídica história, retratada na peça  homônima de Richard e lançada em 2019 no Edinburgh Festival Fringe. A série acompanha a história do comediante, performer e escritor Donny Dunn (Richard Gadd), que se envolve com Martha (Jessica Gunning), uma mulher vulnerável e que está passando por seus próprios dilemas internos. Esse rápido e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e encurrala Donny a enfrentar traumas profundos e sombrio de sua vida.

A produção conta com muitas polêmicas nos bastidores e isso até da uma certa impulsionada na audiência, mas posso garantir que não é o motivo do sucesso e das discussões que envolvem Bebê Rena. A qualidade da produção esta totalmente ligada a trama e aos momentos absurdos que vão se desenrolando e se entrelaçando com a conturbada história de vida do protagonista.

Qual a mensagem principal de Bebê Rena?

A mensagem que a série passa sobre pessoas que sofreram abusos e sua ligação com questões de saúde e distúrbios mentais são um soco no estômago do expectador. Com isso, em diversos momentos nos deixam revoltados, em outros triste e, em sua maioria, nos deixa nauseado com todo o absurdo real doa fatos, que até parece algo inventado, mas que ao mesmo tempo se mostra muito plausível.

Bebê Rena ainda escancara os bastidores do show business e nos entrega um episódio extremamente pesado, ao mesmo tempo em que reflete as fragilidades do protagonista e causa uma virada de chave na maneira como o expectador enxerga o “relacionamento” de Donny e Martha.

Bebê Rena vale a pena ser assistida e maratonada e como essa série da Netflix é algo diferente do que estamos acostumados a ver pode até causar uma certa estranheza de início, mas com certeza vai gerar muitos debates entre aqueles que assistiram.

Enviado do meu Iphone.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada