As séries picantes da Netflix são muito conhecidas e possuem um grande público cativo, mas elas não conseguem se manter por muito tempo e a série “Sex Life” entra nesse balaio de produções que possuem grandes públicos e mesmo assim não ganham muitas temporadas.

Sex Life conta historia de uma mulher casada e mãe de dois filhos que não consegue parar de pensar no passado tórrido com seu ex. Tudo bem simples, mas que segue ao longo dos episódios nos trazendo reviravoltas muitas vezes previsíveis e em alguns momentos um tipo de “softporn” que interrompe o desenvolvimento dos personagens e de sua trama para quase trazer o clichê do “encanador saradão” que fica amando de paixão a protagonista e as demais personagens femininas da produção.

No caso dessa série em si os “encanadores” são homens ricos e muito bonitos, que se mostram sempre egoístas e sem conteúdo algum, onde o simples fato de serem exímios amantes fazem com que toda a atração aconteça. Diminuindo totalmente o protagonismo de Billie Connelly, interpretada por Sarah Shahi, digo isso pois o “Teste de Bechdel” nem consegue se encaixar em nenhuma de suas cenas já que em todo os momentos essas personagens precisam ou sentem que necessitam de uma figura masculina para seus feitos.

fato que acontece principalmente durante a segunda temporada, onde mesmo se mostrando empoderada a personagem principal parece que desliza e retorna para a estaca zero de sua trajetória, o roteiro não dá espaço para que as personagens sigam em frente e tudo retorna como no início da primeira temporada da série, mas com uma roupagem um pouco diferente.

É possível entender porque esse tipo de produção não segue ganhando mais temporadas, e isso acontece pelo simples fato de que tudo se inicia muito atraente e divertido, cheio de paixões e romances clichês que nós amamos ver, mas os questionamentos surgem e então aquelas atitudes dos personagens imutáveis vão ficando desinteressantes e nós como publico não queremos mais ver isso se repetindo.

Sex Life é a série que ganhou público por “chocar” com cenas picantes e muita nudez, mas que da mesma forma perdeu essa mesma audiência por se repetir e se tornar mais uma das produções esquecível da Netflix. 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada