A CCXP revelou quais serão as credenciais colecionáveis deste ano, todas serão baseadas na série The Boys, do Prime Video.
Confira abaixo as credenciais CCXP23







O festival surpreendeu seus fãs com um filme teaser de revelação explosiva e um filtro de Instagram inovador que agitou as redes sociais. No dia 08/08, às 11 horas, Marcelo Hessel, um dos principais nomes do jornalismo de cultura pop, foi às redes sociais fazer a revelação. No ápice do teaser, acontece um evento inesperado: a cabeça de Hessel explode, gerando choque e comoção entre os presentes, incluindo a intérprete de libras, que também foi atingida pelo sangue, no melhor estilo The Boys. A ação teve como principal referência o superpoder um tanto quanto inusitado de explodir cabeças da personagem Victoria Neuman, interpretada por Claudia Doumit, que está confirmada para voltar na próxima temporada da série.
No dia seguinte, 09/08, foi lançado um filtro exclusivo de Instagram em parceria com a empresa Atomcore Studios. O filtro simula a explosão da cabeça de quem tenta dar uma notícia bombástica, inspirado na cena impactante do filme teaser. Influenciadores da cultura pop também participaram da ação, utilizando o filtro e compartilhando suas reações nas redes sociais. Nomes como Bianca Alencar, Federico Devito, Klebio Damas, Chico Barney, Camilota XP e Esdras participaram.
A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
