The Flash está em cartaz nos cinemas e apresenta o multiverso da DC pela visão do velocista, o longa conta com um final controverso e polêmico que acontece por uma mudança causada por James Gunn.
No final Barry Allen (Ezra Miller) descobre que Bruce Wayne mudou de rosto e personalidade no presente, e agora conta com o ator George Clooney usando o manto do Batman e se apresentando como Bruce Wayne.
Segundo o Hollywood Reporter, essa cena final, com Clooney, foi gravada no mais absoluto sigilo, em janeiro de 2023 e foi uma mudança direta da chegada de James Gunn como novo chefe criativo da DC, em 2022.
Antes disso, o filme teve dois finais gravados, com diferentes aparições na saída do tribunal.
O primeiro final, ainda sob a gestão de Walter Hamada, contava com Michael Keaton e Sasha Calle de volta como Batman e Supergirl, indicando que os dois heróis seriam rostos fixos na DC, dali em diante.
Após a saída de Hamada, foi gravado outro final onde o Superman de Henry Cavill apareceria acompanhado de Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha, e os já citados Keaton e Calle.
Mas então James Gunn e Peter Safran assumiram a DC nos cinemas e o final foi refeito e lançado da maneira que conhecemos.
The Flash está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
