Parecia ser mais uma adaptação de Familia Addams, mas Wandinha (Wednesday) chegou a Netflix ganhando fãs jovens e não tão jovens.

Não tem como começar sem falar de Jenna Ortega (Wandinha / Wednesday Addams), ela é a alma da série, consegue ser uma protagonista gótica e caótica muito parecida com a Wandinha dos anos 90 ao mesmo tempo que nos apresenta a sua versão da personagem, a atriz consegue nos fazer acreditar que aquela menina é poderosa e mortal e as vezes doce e frágil.

Uma série adolescente e divertida, com muitos mistérios e muitas dificuldades juvenis que não são “bobinhas”, sendo tratadas com humor e seriedade quando necessário. O núcleo jovem é um pouco desinteressante, mas acredito que isso acontece por não conversar muito com quem vos fala no momento, o que não desagrada mesmo porque Wandinha conversa com que aqueles que viram os filmes dos anos 90, os que viram os filmes animados e aqueles que conheciam os quadrinhos e séries antigas em preto e branco.

Já Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Gwendoline Christie (Principal Larissa Weems) e Luis Guzmán (Gomez Addams) precisavam de mais espaço, todas as vezes em que eles aparecem ou que sabemos mais sobre seus personagens, mais a série cresce. Essa versão de Gomes é a mais parecida com o original o que deixa tudo diferente do que é mais conhecido pelo grande publico e mesmo assim conseguiu agradar.

A famosa cena da dança foi claramente escolhida pelo algoritmo da Netflix, mas novamente volto a falar de Jenna Ortega, que conseguiu fazer parte da montagem da cena e da coreografia, isso deixou o momento único e ganhou as redes com a já famosa dancinha da Wandinha.

Wandinha (Wednesday) merece ser vista e vale seu tempo, mas espere uma série adolescente com um ar de Tim Burton que todos nós amamos.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada