Se você é fã ou gosta do humor de Kevin Hart vai adorar o filme da Netflix, “De Férias da Família”, um longa com piadas pontuais e casuais onde o expectador precisa apenas se divertir sem grandes reflexões.

Como a esposa de Sonny Fisher (Kevin Hart), Maya (Regina Hall) ganha mais dinheiro como arquiteta e viaja muito, e assim Fisher se torna o “pai de família” que cuida dos filhos e da casa. Mesmo assim, Maya, se sente sobrecarregada por conta de seu trabalho no escritório e constrangida com o tempo que passa longe de sua família, especialmente à beira de um grande acordo e a possibilidade de lançar sua própria empresa,

Dessa maneira, Maya parte para um retiro no campo com seus filhos, convencendo Sonny a aproveitar uma semana livre onde talvez se reconectar com Huck, seu melhor amigo.

Durante esse reencontro Sonny descobre que Huck agora está desempregado e deve muito dinheiro a um agiota assassino, Stan (Jimmy O. Yang). Dentro desse contexto momentos engraçados vão acontecendo com um pai que não consegue mais curtir a vida sozinho, ao menos tempo que tenta entender a vida do amigo festeiro.

Muito no filme tem o humor de Kevin Hart, mas parece que o longa é dividido em duas partes bem distintas, onde no início o humor pastelão toma conta de todas as cenas e o filme se torna muito engraçado. Já a virada do segundo para o terceiro ato o foco se torna a mensagem de como Sonny é um pai super protetor e possessivo querendo apenas que seu filho mais velho faça aquilo que ele mesmo não conseguiu realizar quando adolescente.

Nesse momento o filme sofre uma queda e realmente se torna pouco interessante, pois não parecia o intuito no início, que indicava uma grande historia de amizade e auto conhecimento.

Mesmo assim De Férias da Família vale a pena ser assistido e está disponível na Netflix.

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada