Bleach retorna após 10 anos de hiato com uma animação linda, fluida e deixando o fã de longa data muito empolgado. 

O anime original foi exibido entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios, e para a produção não entrar em anos com episódios filler ou simplesmente ser cancelada, o estúdio responsável pela animação decidiu parar e retornar depois de algum tempo, assim que a historia de Ichigo terminasse nos mangás.  

Finalmente chegou a hora do retorno com Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), essa é a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, que vai contar com 52 episódios e nós do NãoSeiNada assistimos ao primeiro para te contar as nossas impressões desse reinicio.  

Quem são os envolvidos em Bleach Thousand-Year Blood War

 A animação está novamente nas mãos do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists), já a produção é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).  

Muitos nomes renomados que não deixam nada a desejar, pelo contrario, superam todas as expectativas, com uma animação incrivel e um visual renovado, quando comparado as outras temporadas, o primeiro episódio de Bleach: Thousand-Year Blood War, consegue nos fazer voltar no tempo trazendo a tona a nostalgia, principalmente quando revisitamos cenários conhecidos e quando finalmente vemos os protagonistas em ação. 

Ichigo e seus companheiros

Protagonistas que estão muito poderosos e com uma nova roupagem, que consegue nos apresentar esse enorme poder, chegando a arrepiar nos momentos de ação. A trilha sonora, que era muito importante nas primeiras fases, é um show a parte nesse episódio que se soma com a qualidade do áudio que deixam as falas durante a batalha e os nomes dos golpes mais grandiosos. 

Bleach: Thousand-Year Blood War na Disney Plus

Com base no primeiro episódio Bleach: Thousand-Year Blood War vale muito a espera, e os fãs brasileiros podem ficar tranquilos que a Disney Plus do Brasil confirmou que o anime chegará ao seu catálogo, mesmo sem ter uma data especifica, agora é só aguardar para poder ver na melhor qualidade possível, e pra quem curte, com a bela dublagem brasileira. 

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada