No mês de setembro o canal History celebra o Bicentenário da Independência do Brasil com programação especial e ações ao longo do mês, entre eles conteúdos inéditos com novas séries e formatos curtos.
Em breve o History divulgará o calendário completo dos eventos que está preparando para sua audiência. São ações que giram em torno de um conteúdo inédito para trazer os fatos mais importantes, muitos deles desconhecidos, do processo de independência do Brasil.
B de Brasil e Dicionário da Independência, com a apresentação de Eduardo Bueno; Insurgentes, conduzida por Ricardo Carvalho; Aqui tem Historia, com Thiago Gomide; e Inventores do Brasil, com apresentação de Fernando Henrique Cardoso, fazem parte do pacote dos conteúdos diversificados que o History estará apresentando em todas as suas plataformas.
Fique ligado para mais novidades sobre as comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil no canal History.
Confira também nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/
Instagram – @sitenaoseinada
Twitter – @sitenaoseinada
Youtube – https://www.youtube.com/@naoseinada
