Para antecipar a estreia do novo HBO Original ‘A Casa do Dragão’, previsto para estrear em 21 de agosto, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, o aplicativo oficial de realidade aumentada para a série.

Com o aplicativo, fãs de todo o mundo poderão “incubar” e criar seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será único para seu usuário e, à medida que crescer, desenvolverá sua própria aparência e temperamento, impulsionados pelas interações de seu guardião com ele, baseado no folclore do mundo de George R.R. Martin. Os usuários também aprenderão palavras valirianas de “A Casa do Dragão” para comandar seu dragão por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. Os dragões crescem para um tamanho enorme, atingindo marcos de desenvolvimento no caminho para a idade adulta, onde poderão percorrer o mundo para outros usuários em todo o mundo verem e interagirem.

As equipes de inovação e marketing digital da HBO Max colaboraram com a equipe de artistas, tecnólogos e estrategistas da The Mill para desenvolver House of the Dragon: DracARys desde o início usando o motor de jogo Unity e a tecnologia Lightship da Niantic com design de som imersivo do estúdio londrino Factory.

“Com ‘House of the Dragon: DracARys’ criamos a criatura virtual mais personalizada e responsiva que já existiu em seu telefone, trazida à vida com a mais recente tecnologia de realidade aumentada,” disse Victor Pineiro, Diretor, Inovação Digital, HBO Max. “Não podemos esperar para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros.”

“Quando os dragões de Westeros aparecem no programa, é sempre um momento inspirador,” disse Kevin Young, Diretor Criativo para The Mill e Líder Criativo da ‘House of the Dragon: DracARys. “Com DracARys queríamos que os usuários experimentassem esses momentos de assombro e maravilha no contexto de suas vidas cotidianas. Nossas ambições são complementar o mundo de Westeros e a mitologia da série de uma forma enriquecedora, ao mesmo tempo em que ultrapasse os limites do que é possível com personagens virtuais que existem em realidades mistas,” complemente Young.

‘House of the Dragon: DracARys’ foi lançado exclusivamente em 20 de julho na San Diego Comic-Con para os participantes da experiência imersiva guiada “House of the Dragon: The Dragon ‘s Den.” O aplicativo já está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple e Google Play em 19 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos. Países adicionais serão anunciados mais tarde.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.