Durante o painel de The Wheel of Time: Origins na San Diego Comic-Con, o Prime Video anunciou a produção da terceira temporada da série A Roda do Tempo, baseada na saga best-seller de Robert Jordan. O painel também presenteou os fãs com um vídeo dos bastidores das filmagens da segunda temporada. A primeira temporada, que estreou em 19 de novembro de 2021, está disponível exclusivamente no Prime Video com uma coprodução do Amazon Studios e a Sony Pictures Television.

“Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de A Roda do Tempo”, disse Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da produção. “‘The Shadow Rising’ sempre foi meu livro favorito da série, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é uma honra, algo que eu tenho trabalhado desde que propus a série pela primeira vez, anos e anos atrás.”

“Estamos muito empolgados em mergulhar mais fundo no mundo de A Roda do Tempo com Rafe Judkins e sua equipe, que fizeram um trabalho maravilhoso ao honrar a visão de Robert Jordan e oferecer uma experiência visual incrível aos membros Prime Video”, disse Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios. “A primeira temporada ressoou com os fãs mais leais de Jordan, bem como os que estavam experimentando esse mundo incrível pela primeira vez, provando que esta é uma série que realmente se destaca no gênero. Não poderíamos estar mais felizes em dar aos fãs mais motivos para ficarem empolgados com a produção e trazer mais A Roda do Tempo para nossos membros em todo o mundo”.

“Inicialmente, pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelos livros de A Roda do Tempo de Robert Jordan e agora, graças a Rafe Judkins e sua incrível equipe, esse mundo épico ganhou vida no Prime Video”, disseram Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television. “Estamos muito satisfeitos por poder continuar a jornada e entregar essa história notável aos fãs de todo o mundo. A Sony Pictures Television tem orgulho de continuar sua parceria com o Amazon Studios à medida que avançamos para a terceira temporada”.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike, de Garota Exemplar), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

A Roda do Tempo é estrelada por Daniel Henney (Criminal Minds), que interpreta Lan Mandragoran; Zoë Robins (Power Rangers Ninja Steel), que interpreta Nynaeve al’Meara; Madeleine Madden (Dora e a Cidade Perdida de Ouro), que interpreta Egwene al’Vere; Josha Stradowski (Apenas Amigos), que interpreta Rand al’Thor; e Marcus Rutherford (Obey), que interpreta Perrin Aybara.

Baseada nos romances de fantasia best-sellers de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment (Winter Dragon), Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Darren Lemke (Shazam!), e Marigo Kehoe também atuam como produtores executivos. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.