A HBO divulgou alguns atores do elenco da série live-action baseada no game The Last of Us, confira abaixo a lista com a maioria dos atores e das atrizes que fazem parte do elenco da produção junto com quem é o seu respectivo personagem.

  • Pedro Pascal (Joel)

Joel é um dos protagonistas da história, o personagem presenciou o início do apocalipse e, por conta de uma tragédia, sua vida mudou completamente. Nos anos seguintes, ele acabou se tornando em um contrabandista durão, que não teme em fazer o que é preciso para sobreviver.

  • Bella Ramsey (Ellie)

Ellie é protagonista ao lado de Joel, a personagem é uma garota de 14 anos que nasceu já no meio do apocalipse, então, desde pequena aprendeu a se virar.

  • Anna Torv (Tess)

Tess também é uma contrabandista, sendo quase o “braço direito” de Joel.

  • Gabriel Luna (Tommy)

Tommy é irmão de Joel e, assim como o protagonista, também presenciou o início do apocalipse e foi marcado por uma tragédia. No entanto, os irmãos acabaram tomando caminhos diferentes no meio da pandemia.

  • Nico Parker (Sarah)

Sarah é uma garota de apenas 12 anos e filha de Joel.

  • Nick Offerman (Bill)

Bill é um homem solitário e ranzinza, que vive em uma cidade abandonada e faz trocas de suprimentos e itens com contrabandistas. E, por isso, é um “amigo” de Joel e Tess, oferecendo ajuda no meio da jornada de Joel e Ellie.

  • Murray Bartlett (Frank)

Frank é um amigo próximo de Bill, podendo até ser um interesse amoroso. No entanto, ele já aparece morto no jogo, o que significa que a adaptação live-action deve fazer diferente, mostrando-o com vida em algum momento.

  • Merle Dandridge (Marlene)

Merle Dandridge é responsável pela voz original de Marlene no jogo e, curiosamente, também interpretará a personagem na adaptação da HBO.

  • Storm Reid (Riley)

Riley parece ter alguma ligação com Marlene, mas é apenas mencionada na história do primeiro The Last Us. Ela só realmente aparece no DLC Left Behind. Ela é um interesse amoroso de Ellie e tem um papel importante na vida da protagonista.

  • Jeffrey Pierce (Perry)

Assim como Dandridge, Jeffrey Pierce também trabalhou no jogo original e foi a voz de Tommy, irmão de Joel. No entanto, o ator e dublador será um personagem inédito chamado Perry na produção da HBO, que é descrito como um “sobrevivente rebelde”.

A série live-action de The Last of Us será lançada em algum momento de 2023 na HBO e HBO Max.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.