O Pacificador, personagem de John Cena, ganhou notoriedade no filme “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn, e mesmo antes de sua estreia o canastrão matador da DC Comics ganhou uma série solo pela HBO Max neste ano de 2022.

A série Pacificador é uma comédia que segue os moldes do filme de Gunn, com piadas de “peido” e mortes no melhor estilo Gore, abordando temas sérios como racismo e sexismo, além de se aprofundar na psique do seu protagonista e alguns coadjuvantes.

James Gunn parece estar livre para fazer o seu melhor, e assim extrapola em todos os sentidos, tanto na loucura dos personagens como em diálogos bizarramente maravilhosos, com direito a discussões sobre bandas desconhecidas dos anos 80 e 90.

A trilha sonora é um dos grandes acertos de toda a série, o diretor e produtor parece ter se especializado em escolher as melhoras músicas para suas produções. A série consegue contar uma nova história de personagens até então desconhecidos, ao mesmo tempo em que integra tudo com personagens conhecidos do Universo da DC nos cinemas, isso acontece durante alguns episódios e não apenas na surpresa que temos durante o último episódio.

Pacificador está disponível na HBO Max e vale a pena ser assistida. Claro que após ver O Esquadrão Suicida com toda a certeza você vai se apaixonar pelos personagens e pela abertura que é impossível de pular.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.