Venom Origem Sombria é um quadrinho de Zeb Wells e Angel Medina, que conta a origem de um dos vilões mais interessantes do Homem-Aranha, a partir do ponto de vista de Eddie Brock e do simbionte Venom.

Em um dia penoso, o amargurado e fracassado jornalista Eddie Brock encontra um rejeitado organismo simbiótico de um planeta alienígena, fazendo surgir um dos maiores inimigos do Homem-Aranha: o vingativo Venom. Mas não foi tão simples assim quanto parece.

Essa é a sinopse da ótima Venom Origem Sombria, uma historia que apresenta o passado de Eddie Brock, explicando porque o jornalista é um mentiroso compulsivo e porque odeia tanto o Homem-Aranha. As mentiras do personagem fazem com ele se dê “bem” e em seguida se enrole ao ponto de precisar do Amigão da Vizinhança.

O ponto de vista do vilão é muito bem explorado e a história é fluida, fazendo sentido mesmo quando pensamos nas outras origens já contadas do personagem. Zeb Wells e Angel Medina souberam contar uma história com Venom como protagonista, em um quadrinho de leitura rápida, com artes baseadas no simbionte e na loucura de Eddie, com uma versão muito mais pé no chão e racional do personagem.

Vale a pena conferir!

Imagem: Divulgação

Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.