Depois da premiação de Will Smith como melhor ator no Oscar 2022, o filme King Richard: Criando Campeãs ganhou destaque então para conhecer um pouco mais da sua história confira nossa crítica.

São muitos os filmes que contam trajetórias de esportistas, desde sua infância até se tornarem grandes atletas, e desta vez vamos ver como um pai pode influenciar a vida de suas filhas e ajuda-las a se tornarem as melhores tenistas de todos os tempos.

King Richard: Criando Campeãs é um filme agradável de se assistir e que tem foco na luta do pai de Serena e Venus Williams para tornar suas filhas em tenistas profissionais, em uma época onde meninas pobres e negras não tinham espaço em esporte elitista.

Fato esse que fica como algo secundário já que temos a visão do pai das meninas, Richard Williams, interpretado por Will Smith, que passa por cima de todas as dificuldades e segue sempre em frente para que suas filhas não sofram com as adversidades e permaneçam focadas em mostrar o seu talento para o Mundo.

Sem sombra de duvidas (ainda mais depois do Oscar) podemos cravar que o destaque do filme é a interpretação de Will Smith (Richard Williams), que passa uma carga dramática incrível e pesada em alguns momentos marcantes do filme. As meninas Aunjanue Ellis (Serena Williams) e Saniyya Sidney (Venus Williams) também não deixam a desejar e são bastante carismáticas, talentosas e nos fazem torcer pelo seu sucesso.

King Richard: Criando Campeãs vale ser assistido e está disponível na HBO Max.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.