Os episódios inéditos da 18ª de temporada de Grey’s Anatomy voltam a ser exibidos no Sony Channel, na próxima terça-feira, 5 de abril, às 21h. Após hiato, o sétimo capítulo da temporada, intitulado “Today Was a Fairytale” (“Hoje Foi um Conto de Fadas”), será focado no desenvolvimento dos casais e na vida amorosa dos personagens.

Meredith (Ellen Pompeo) está em Minessota trabalhando com o Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) em um projeto sobre Mal de Parkinson quando reencontra Nick (Scott Speedman), um antigo namorado. O Dr. Hamilton se mostra incomodado com os resultados que Meredith tem apresentado até então e ambos se desentendem. Além disso, Nick pede que Meredith faça uma consulta em um amigo dele, que termina em cirurgia em que ela o convida para assistir. Enquanto isso, Link (Chris Carmack) e Jo (Camilla Luddington) levam seus filhos a uma apresentação de teatro de conto de fadas que dá errado.

Esta temporada também contará com a participação do roteirista brasileiro Beto Skubs (@bskubs), que além de ser responsável pelo roteiro e produção do 14º episódio, também fará uma aparição nesse capítulo, intitulado “Road Trippin” (“Viajando Por Aí” em tradução livre). O episódio será exibido no dia 24 de maio no Brasil e será o segundo escrito por Skubs para a série.

A partir de 5 de abril, os fãs de Grey’s Anatomy poderão conferir episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel. Em seguida, o canal também exibirá novos episódios da 5ª temporada do spin off Station 19, que vai ao ar às 21h55.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.