A DC Comics confirmou nesta segunda, 28, o lançamento da DC Universe Infinite, serviço de assinatura para quadrinhos, no Brasil. O vídeo de divulgação da plataforma confirma que serão mais de 25 mil edições de HQs disponibilizadas aos assinantes.

O DC Universe Infinite, o novo nome da plataforma, terá lançamento de versões digitais de quadrinhos como Aquaman: Deep Dives, Batman: Gotham Nights, DCeased: Hope at World’s End, Harley Quinn: Black + White + Red, Injustice: Year Zero, Shazam!: Lightning Strikes, Superman: Man of Tomorrow, Swamp Thing: New Roots e Wonder Woman 84.

Assinantes também terão acesso para versões digitais de quadrinhos como Harley Quinn: The Animated Series: The Eat. Bang! Kill. Tour, Suicide Squad: King Shark e muito mais.

Nos EUA, o serviço está disponível pelo valor de $7.99 dólares/mês ou $74.99/ano. Já no Brasil, os preços serão anunciados nos próximos meses. Com previsão de lançamento do serviço ainda em 2022.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.