O carismático Marcus Lemonis, conhecido por resgatar empresas da falência, tem o seu trabalho retratado na série O Sócio (The Profit), exclusiva do History e que encerra a oitava temporada nesta segunda-feira, dia 14de março, às 21h15.

Lemonis transforma os sonhos dos empreendedores em realidade e ajuda a reerguer diferentes empresas que enfrentam situações complicadas ou estão à beira da falência; em um contexto sem precedentes devido à pandemia.

Com grande habilidade para fazer negócios, Lemonis comprovou seu talento de empreendedor, contribuindo com uma boa ideia ou ainda investindo milhões de dólares do próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.

No episódio final da oitava temporada, Casas inovadoras, uma empresa que se dedica a construir casas de forma revolucionária está lutando para atender a demanda. Mesmo com opções para crescer nos mercados residencial e comercial, os proprietários enfrentam uma crise de identidade. Marcus deve mostrar a eles a importância de estabelecer, antes de qualquer coisa, uma base firme, se quiserem lucrar com seu potencial.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.