Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das séries favoritas da audiência do History, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. A cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores dos Estados Unidos, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Nesta leva de episódios especiais inéditos, Jurados no Comando (Judges Takeover), que o canal exibe a partir de 3 de março, às 22h10, os juízes da competição J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, ditam as regras.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. A as armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio de estreia Jurados no Comando: Doug Marcaida, cada aspecto do torneio será decidido pelo inigualável Doug Marcaida. Os ferreiros devem passar nos testes escolhidos pelo especialista em artes marciais Kali e recriar a enorme arma russa Kortada. Qual forjador será escolhido por Doug?


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.