O novo filme da Universal Pictures Chamas da Vingança, uma nova interpretação do clássico thriller “A Incendiária”, de Stephen King, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Repleto de cenas de ação e suspense, a atriz Ryan Kiera Armstrong dá vida à Charlie, que tenta controlar seus poderes pirocinéticos, enquanto seus pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) tentam protegê-la do pior.

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de “O Homem Invisível”, Chamas da Vingança apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

Dirigido por Keith Thomas (“A Vigília”), a partir do roteiro de Scott Teems (“Halloween Kills”), o filme é produzido por Jason Blum (“Halloween”, “O Homem Invisível”) e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Eu Sou A Lenda”, “Constantine”).


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.