Depois da chegada de Sabrina Spellman em Riverdale, a série celebra seu centésimo episódio – quinto da sexta temporada – com uma viagem ao tempo e uma homenagem ao estilo retrô dos quadrinhos. Intitulado “The Jughead Paradox”, o capítulo, que também é o último antes do hiato, vai ao ar nesta terça-feira, 14 de dezembro, às 22h30, na Warner Channel .

Com visual inspirado nos anos 1950, o quinto episódio da sexta temporada de Riverdale mostra Jughead preocupado e ansioso com uma série de acontecimentos estranhos em sua volta. Sua missão atrás de respostas o leva a descobrir a verdade por trás de Rivervale. Seria tudo uma realidade alternativa, ou apenas um sonho? O novo episódio também traz de volta a personagem Ethel Muggs, que não aparecia desde a quarta temporada.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca a sexta temporada de Riverdale na Warner Channel todas as terças, às 22h30.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.