A Electronic Arts e a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciaram o retorno da CONMEBOL eLibertadores. A grande competição sul-americana da EA SPORTS ™ FIFA 22 Global Series oferece a jogadores, jogadoras e fãs de futebol uma maneira única de se conectar à CONMEBOL Libertadores em sua competição de esportes eletrônicos a partir de 15 de janeiro. O maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, também está disponível no EA SPORTS FIFA 22 Ultimate Team™.

O torneio CONMEBOL eLibertadores é um evento de alto nível da EA SPORTS FIFA 22 Global Series, no qual os maiores talentos da América do Sul competirão por um prêmio de US$ 100.000. A competição começa com as rodadas de classificação da CONMEBOL eLibertadores nos dias 15 e 16 de janeiro e 29 e 30 de janeiro. Quem se classificar retornará à competição nos dias 19 e 20 de março para as finais, em que apenas uma pessoa será coroada campeã. A CONMEBOL eLibertadores será produzida pela operadora líder de torneios LVP (Grupo MEDIAPRO), em colaboração com a EA.

O evento está disponível apenas para jogadoras e jogadores na América do Sul. A competição funcionará em formato trifásico. A primeira fase será um torneio eliminatório simples, na qual quem estiver nas primeiras posições avança para a segunda fase. A segunda fase contará com a entrada da elite da América do Sul e será disputada como um torneio em formato de rodízio com eliminação dupla, na qual quem estiver nas oito primeiras posições avança para a final. A final da CONMEBOL eLibertadores é a fase três, concluindo o Torneio da EA SPORTS FIFA Global Series.

Para mais informações, visite https://battlefy.com/elibertadores e veja as Regras Oficiais.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.