A Netflix celebrou durante um evento ao vivo, a temporada final de La Casa de Papel, que estreia em 3 de dezembro. Elenco, convidados especiais e fãs participaram, com direito a conteúdos exclusivos transmitidos globalmente.

Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim) e outros membros da ‘La Banda’ e elenco comemoraram e compartilharam momentos especiais da série com imagens inéditas.

O evento híbrido contou com a presença de celebridades locais, além de fãs da série, e foi transmitido por meio de um hub digital com tradução simultânea para 10 línguas diferentes. Foi uma celebração verdadeiramente global de uma das séries de língua não inglesa de mais sucesso da Netflix.

Fãs de Round 6 ganharam uma surpresa quando Park Hae-soo, que irá interpretar Berlim na adaptação coreana de La Casa de Papel, com estreia em 2022, apareceu no evento através de um vídeo. Ele também enviou seus votos de sucesso, segurando a máscara icônica que Pedro Alonso enviou para ele. Park Hae-soo ainda prometeu enviar de volta uma máscara coreana, no lançamento da série no próximo ano.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.