A Netflix divulgou no Twitter que sua série live-action de Yu Yu Hakusho vai estrear só em dezembro de 2023.

Até o momento não há elenco divulgado para a série, porém o ator japonês Takumi Kitamura (Tokyo Revengers) foi clicado recentemente caracterizado como o protagonista, Yusuke Urameshi.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, o anime de Yu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. Já no Brasil foi transmitida no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

Na trama, Urameshi é um jovem delinquente que morre atropelado após tentar salvar a vida de uma criança em um acidente. Chegando ao além-vida, ele é apontado como o “Detetive do Submundo”, sendo responsável por investigar casos envolvendo demônios e aparições no mundo humano.


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.