Pedro Coelho 2: O Fugitivo já está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra, com uma divertida sequência do longa de 2018 acompanhando a vida e travessuras de Pedro e seus amigos da fazenda.

Na nova história Bea e Thomas se casam e vivem em família com os coelhos, mas Pedro não consegue deixar de ser levado e sua implicância com Thomas o faz se aventurar na cidade, mas coloca sua família em perigo e precisa descobrir o tipo de coelho quer ser.

pedro coelho 2

Thomas também passa por problemas ao não aceitar a carreira de Bea em uma grande editora, enquanto Bea percebe que mais importante do que ser uma grande escritora é manter sua família. Então Pedro, Bea e Thomas começam uma aventura para resgatar todos os animais que são separados após a confusão na cidade e descobrirem juntos o verdadeiro significado de família.

Assim como no primeiro longa, a sequencia conta com uma história divertida, um roteiro leve, trilha sonora com sucessos conhecidos e, que ganha destaque com a presença do fofo esquilo que canta para ganhar moedas na rua, além de muitos momentos engraçados para serem curtidos por crianças e adultos. Uma ótima opção de filme para curtir em família e apresentar temas como a importância de proteger quem se ama, amizades, ter orgulho de quem é e que o caminho mais fácil nem sempre é o melhor a se escolher.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo está disponível nas principais plataformas digitais e vale a pena ser assistido. Uma ótima opção para aproveitar esse mês das crianças.