FIFA 22 | EA SPORTS anuncia trilha sonora com Swedish House Mafia, Dj Snake, Earthgang e mais

A EA SPORTS anunciou a trilha sonora oficial de FIFA 22, apresentando músicas de uma ampla variedade de artistas e culturas. Esta é a maior trilha da história do game até agora, com 122 canções sem precedentes representando 27 países, incluindo canções de estrelas internacionais como Swedish House Mafia e o produtor e artista francês DJ Snake, que estreia uma nova música no jogo.

A Trilha Sonora do Menu deste ano oferece 52 novas canções – uma coleção que abrange diferentes gêneros de batidas ousadas e inspiradoras de artistas como Glass Animals, Polo & Pan, Bakar, CHVRCHES e mais. O FIFA 22 também apresentará as músicas dos estreantes mais populares do mundo, como o vocalista de Nova York Casper Caan, os roqueiros alternativos australianos do Bloodmoon, o fenômeno vocal brasileiro CAIO PRADO e a cantora de soul londrina Hope Tala.

A Trilha Sonora do VOLTA emite uma vibração underground crua que representa as ruas. As 70 canções oferecem uma mistura de hip-hop, grime, eletrônico e gêneros musicais mais amplos, incluindo canções do rapper britânico Headie One, a dupla de hip-hop de Atlanta EARTHGANG e o cantor e compositor britânico John Newman.

O jogo também inclui novos kits FUT exclusivos projetados por Swedish House Mafia, AJ Tracey, CHIKA e DJ Snake.

Você pode encontrar a trilha sonora completa e ouvir todas as músicas no Spotify,


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: