ccxpverso

CCXPVerso | CCXP anuncia edição 2021 online agenda de eventos para 2022

Nesta terça-feira, 14, a CCXP realizou uma coletiva de imprensa para divulgar suas principais novidades para a edição 2021, além de um calendário de eventos para o ano de 2022 com a CCXPVerso. Neste ano de 2021 o evento terá sua segunda edição online da CCXP Worlds e que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para uma experiência completa, mais interativa, ter acesso total ao conteúdo de todos os streamings e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, pelo site www.ccxp.com.br. Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Principal palco do festival e onde a história da cultura pop é escrita, o Thunder Arena apresentará o que vem aí nos maiores estúdios de Hollywood – com grandes anúncios, trailers exclusivos, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com atores, diretores e produtores do mundo todo em um estúdio físico com infraestrutura profissional de transmissão. Os dois primeiros nomes confirmados na programação da CCXP Worlds 21 são o Amazon Prime Video e Paramount, mesmo sem anúncios de atrações. Já o coração da CCXP, o Artists’ Alley muda seu nome para Artists’ Valley no festival digital. onde artistas do mundo inteiro poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais. O Artists’ Valley contará com convidados para entrevistas ao vivo, bate-papos e conteúdos inéditos. As masterclasses exclusivas, os workshops e a batalha de quadrinistas também retornam à esta edição.

O Creators & Cosplay Universe contará com uma programação com apresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público de casa. Um dos momentos mais esperados do festival, o Concurso Cosplay vai eleger os melhores cosplayers divididos em três categorias: Master Cosplay, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

E para os gamers, Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a Tribo Game Arena, o primeiro palco com 24 horas de programação durante os dois dias de festival. Com muita gameplay, o espaço promete trazer os últimos lançamentos da indústria e 1×1 entre os maiores pro-players do mundo.

E o evento ainda anunciou que a CCXP vai virar um multiverso de experiências que vão acompanhar o público durante o ano todo. Começa com a CCXP Worlds 21 e segue ao longo de todo 2022, com uma série de eventos e ações relacionadas ao universo da cultura pop. Em maio de 2022 será realizada a primeira edição do CCXP Awards, premiação que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop. Já em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. Encerrando o calendário em dezembro com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional e presencial no São Paulo Expo.

E aí gostou das novidades da CCXP?


Confira também nossas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/sitenaoseinada/

Instagram – @sitenaoseinada

Twitter – @sitenaoseinada

CONHEÇA NOSSO PODCAST

NãoSeiNada Podcast é o podcast do site Não Sei Nada que tem o intuito de trazer humor para os temas mais diversos do universo Nerd/Geek. Apresentado por amigos que adoram falar sobre esses assuntos sempre que estão juntos, de uma maneira descontraída e sem grandes pretensões, apenas para mostrar nosso amor e paixão pela cultura Pop.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: